Pagamento
OBS.: Pedimos que leia com vigor e atenção os avisos que estão no fim desta página, para menos constrangimentos.
Comprar online é muito fácil. Bastam alguns cliques, o número do cartão de crédito e o controle da ansiedade para receber, no conforto do lar, os produtos encomendados. Entretanto, o processo de pagamento pode variar de um site para outro e, em algumas lojas virtuais, pode ser que o cartão de crédito seja o menos vantajoso deles.
As formas de pagamento para o exterior (outros estados) e para o estado local (Belém-PA / 67143-460) são:
Calma, não queremos que você volte para a Idade da Pedra e prefira depósitos bancários a transações online, mas o fato é que muitas empresas oferecem descontos de até 10% para quem efetua o pagamento via boleto bancário, e atualmente a Diversity Stores trabalha apenas com este tipo de venda para clientes que sejam fora do estado da loja virtual (Belém-PA).
Em caso de compra por boleto, você realizará a compra pelo site, e no período de 2 a 3 dias um E-MAIL será enviado a sua CONTA DE E-MAIL, com seus dados fornecidos dado por você na realização da compra, e os dados da CONTA BANCÁRIA que você terá que fazer o pagamento (DEPÓSITO) do valor do produto, assim que o depósito for concluído, sairá o comprovante de pagamento no banco/lotérica aonde você efetuou o pagamento, do qual você tirará foto (de forma que seja legível) ou irá scanneá-lo e enviar por e-mail com o histórico do seu pedido para sabermos o que você comprou.
Após isto, sua compra será CONCLUÍDA e seu pedido será enviado no prazo de 48 horas (2 dias) ao destino.
Caso você seja residente do estado local (Belém-PA), você pode optar pelo serviço próprio de entrega, aonde será marcado um local em específico (Apenas em estabelecimentos públicos como Shoppings) e a compra é realizada pessoalmente.
- Os produtos tem em média prazos de 90 dias para chegar. PORÉM pode demorar mais do que isso, como por exemplo 3 semanas a 3 meses. Seja paciente, pois tendo isso em mente, você está ciente das consequências de que seu produto pode demorar mais do que o prazo dado.
Obs.: Não temos culpa pela demora, o problema em si não somos nós, e sim o Correio Brasileiro.
- Não nos responsabilizamos por taxações e tampouco pagaremos elas. Não temos vínculos com empresas, caso isso ocorre a(s) taxa(s) é paga pelo cliente.
- Se seu item comprado não o satisfazer (isso em caso de objetos decorativos, ou objetos de roupas, pulseiras, etc.) devolveremos o seu dinheiro ou trocaremos o produto.
- Todos os itens são de autoria da loja, não cobramos taxas incluídas em pagamentos (apenas frete para exterior se for o caso).
- Em caso de desistência do produto, informe-nos antes de 48hr's pós pagamento, para que não haja transtornos e envios desnecessários.
- Não me responsabilizamos por endereços passados de forma incorreta, ou mudança repentina de endereço.
- Nossa loja não se responsabiliza por nenhum tipo de dano causado por produtos da loja. Certifique-se que você pode usar o produto antes de comprar. Ao efetuar o pagamento do produto você e somente você, é responsável por ele.
Comprar online é muito fácil. Bastam alguns cliques, o número do cartão de crédito e o controle da ansiedade para receber, no conforto do lar, os produtos encomendados. Entretanto, o processo de pagamento pode variar de um site para outro e, em algumas lojas virtuais, pode ser que o cartão de crédito seja o menos vantajoso deles.
As formas de pagamento para o exterior (outros estados) e para o estado local (Belém-PA / 67143-460) são:
Calma, não queremos que você volte para a Idade da Pedra e prefira depósitos bancários a transações online, mas o fato é que muitas empresas oferecem descontos de até 10% para quem efetua o pagamento via boleto bancário, e atualmente a Diversity Stores trabalha apenas com este tipo de venda para clientes que sejam fora do estado da loja virtual (Belém-PA).
Em caso de compra por boleto, você realizará a compra pelo site, e no período de 2 a 3 dias um E-MAIL será enviado a sua CONTA DE E-MAIL, com seus dados fornecidos dado por você na realização da compra, e os dados da CONTA BANCÁRIA que você terá que fazer o pagamento (DEPÓSITO) do valor do produto, assim que o depósito for concluído, sairá o comprovante de pagamento no banco/lotérica aonde você efetuou o pagamento, do qual você tirará foto (de forma que seja legível) ou irá scanneá-lo e enviar por e-mail com o histórico do seu pedido para sabermos o que você comprou.
Após isto, sua compra será CONCLUÍDA e seu pedido será enviado no prazo de 48 horas (2 dias) ao destino.
Caso você seja residente do estado local (Belém-PA), você pode optar pelo serviço próprio de entrega, aonde será marcado um local em específico (Apenas em estabelecimentos públicos como Shoppings) e a compra é realizada pessoalmente.
- Os produtos tem em média prazos de 90 dias para chegar. PORÉM pode demorar mais do que isso, como por exemplo 3 semanas a 3 meses. Seja paciente, pois tendo isso em mente, você está ciente das consequências de que seu produto pode demorar mais do que o prazo dado.
Obs.: Não temos culpa pela demora, o problema em si não somos nós, e sim o Correio Brasileiro.
- Não nos responsabilizamos por taxações e tampouco pagaremos elas. Não temos vínculos com empresas, caso isso ocorre a(s) taxa(s) é paga pelo cliente.
- Se seu item comprado não o satisfazer (isso em caso de objetos decorativos, ou objetos de roupas, pulseiras, etc.) devolveremos o seu dinheiro ou trocaremos o produto.
- Todos os itens são de autoria da loja, não cobramos taxas incluídas em pagamentos (apenas frete para exterior se for o caso).
- Em caso de desistência do produto, informe-nos antes de 48hr's pós pagamento, para que não haja transtornos e envios desnecessários.
- Não me responsabilizamos por endereços passados de forma incorreta, ou mudança repentina de endereço.
- Nossa loja não se responsabiliza por nenhum tipo de dano causado por produtos da loja. Certifique-se que você pode usar o produto antes de comprar. Ao efetuar o pagamento do produto você e somente você, é responsável por ele.